Primeira meia maratona só para ELAS!

Garotas do asfalto com Milene Preter e Denise Cordesque

"Você participou da primeira meia maratona só para mulheres da America Latina? Sim participei e ainda virei garota propaganda." Ai que orgulho bom, estou feliz gente por ver a minha foto estampada na área de massagem de um evento enorme para mais de 2.000 mulheres, nossa fiquei super boba! 
Agora vamos relatar a prova que para mim faltou muito treino e resistência. Gente quebrei TOTAL depois do km 10, o meu psicológico abalou até me deu vontade de parar no meio da prova, mais por mais que não abaixasse meu tempo menos de 1:57 eu tinha que finalizar nem que fosse trotando. Sai estourando por que no km 5 estava com 22 minutos, fiquei super triste pois não queria fechar em 1:59 (ai que raiva de mim). Mais desta vez não vou me cobrar, lembra que eu havia comentado sobre as três semanas que passei mal da gripe? Pois é, por conta disso não consegui treinar bem e só esta semana eu treinei com o Leandro ( voltei a treinar com a Equipe Assessocor). Meu treio foi super leve esta semana, alguns trotes e um dia de escada, mais não justifica estava péssima. 

Também estou na correria, ficarei um tempo fora das pistas e dos treinos pois pretendo fazer uma cirurgia, dai terei que ficar uns 45 dias de repouso e não sei ainda quando voltarei a correr, isso ainda não vi com a médica, mais ano que vem pretendo voltar com tudo e compensar estes dois anos parada e fazer tudo certinho como antes. Depois das lesões eu só quebrei e relaxei legal, fazia como "maré", tive meus altos e baixos.

Voltando a relatar a prova da W21K, começando pela a entrega de Kit´s, como sempre super organizada, a Iguana Sportes sempre de parabéns pela organização. Lá encontrei a Vanessa Romero e a Fernanda Runner amigas do Facebook, e claro que registramos o momento em fotos.Foi super legal vê as meninas comentando sobre a minha foto estampada nas divulgações da prova.

Sobre a prova, sem cometário muito boa, hidratação em vários pontos, gel e esponja om água para nossa felicidade, pois estava muito quente e eu tive a loucura de achar que Gatorate hidrata e só fui tomar meu primeiro copo de água no km 10, acho que foi isso me que fez quebrar também. Foi tudo muito bom, encontrei as maravilhosas da pista a Milena Prestes e a Denise que são um amor de pessoas ficamos um bom tempo nos divertindo paresiamos amigos de anos.

Agradeço a Assessocor.com.br e a Ticket Agora pela força e ao querido professor Leandro que está me ensinando a voltar a treinar bem. Deus acima de tudo que me fez ter uma viagem tranquila, por que pegar um voou bate e volta São Paulo e pegar aqueles metrôs de Sampa em pleno domingo ninguém merece.


Kit da prova só faltou a linda sacola


4 comentários:

  1. Oieeeeeeee!!!
    Como meus treinos não andam lá essas coisas, fiquei enrolando para fazer a inscrição e quando decidi já era....
    Parabéns pela prova!!!
    Abração!!!
    Ivana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ivana você não poderá perder a próxima edição. Muito bom, achei maravilhoso e recomendo. bjos no coração!

      Excluir
  2. Lily, que chique os banners da prova. Que diva!!
    Parabéns pela W21k. Arrasou, menina. Logo na primeira edição com mais de 1500 mulheres é top demais. Adorei o relato. Agora é voltar firme aos treinos. beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena querida! Para mim foi um orgulho só ter recebido o convite da equipe da Iguana Sportes em ser capa da edição, em seguida recebi outro convite só que desta vez para ser capa da Revista da O2, mais este foi abortado, o que vale é a intenção do convite :)
      Beijos no seu coração e bons treinos.

      Excluir