Brincadeira antes de da chegada de 2015.

Chegada na transição
Olá, feliz 2015 para todos seguidores. E ai passaram bem a virada de ano? A minha foi espetacular, aproveitei as férias em Recife e me engatei em uma prova de revezamento de trios que a galera que  corre lá em Recife estava organizando. Não era nada oficial seria no caso para recadar um valor para uma instituição de caridade da região. Foi bem legal e por mais que não fosse oficial foi bem organizado e  com uma galera super animada.

Convidei o Anderson Ribeiro (Phoenix Suplementos) para participar do nosso trio já que ele estava passando as férias também por lá com a sua esposa Paula Nichele. Para finalizar também chamei o meu esposo Caio Carvalho e assim fecha o nosso trio. A regra seria ter uma mulher na equipe, no caso a segunda corredora. Fiquei até com um pouco de receio pelo fato de está voltando aos treinos e não dá cota do recado, mais como haviam deixado bem claro que seria uma brincadeira.

O Anderson (primeiro corredor) chegou em primeiro lugar e já me passou a pulseira, liderei até o km 3 e depois fui passada pela primeira colocada das mulheres que era muito forte (ela é bem conhecida na região e tinha muito o estilo de atleta de atletismo), dali eu vi que não tinha como passar, ela tinha um pace muito forte e estava sendo acompanhada com alguém da equipe (uma regra que não foi muito bem executada), independente disso ela era muito forte corrida estilo a Priscila (ex Procorrer). A segunda me passou no km 4, mais não ficamos muito distantes uma da outra, me sentia incomodada com o calor e com as pessoas no calçadão, como a prova não tinha staff para fechar a via corremos entre os pedestres que frequentavam o calçadão da praia de Boa Viagem, o lance era ficar de olho bem de longe e fazer os cálculos.

Até que corri em um bom pace, fiquei bastante concentrada e segurando para não ser ultrapassada pela atleta feminina do trio do Haziel (nosso ex atleta patrocinado que é elite em Recife), mais foi bem de boa ela estava na frente dela por um minuto o meu terceiro lugar estava garantido. O problema que com o Caio não foi a mesma coisa, além de ter feito um treino de natação no mar pela tarde a noite ele deixou a desejar e finalizamos no quinto lugar. Também na terceira remessa de corredores estava bem forte Haziel e mais uns dois caras lá que eram porte de elite. Mais valeu a brincadeira, não levamos a taça mais levamos a alegria de correr em um lugar diferente com pessoas diferentes e alegre.Revi minha primeira treinadora dona Norma que continua do mesmo jeito ela não envelhece.

Bom uma coisa eu tirei, este ano quero voltar a treinar certinho e é isto que estou procurando fazer, indo todos os dias nos treinos e fazendo tudo "corretinho" que o professor Leandro manda. Agora aguardar alguma prova para fevereiro e começar a brincadeira. 

Eu, Paula Nichele, Anderson Ribeiro e Dona Norma em Recife

Um comentário: