Volta a Ilha 2015 das divas.

Da esquerda para direita: Simone Proença, eu, Bia, Aninha, Sonia e Ivanir.


Oh saudades de postar "coisinhas" no meu blog. Este ano estou me dedicando mais aos treinos, é isso ai foco e mais foco nos treinos e correr uma vez ao mês está de bom tamanho. Semana passada tive uma infecção alimentar que acabou me tirando do treino me fazendo perder três dias, ai que saco viu parece que as coisas só me atrapalham quando estou bem focada.
Há uns 15 dias me surpreendi ao receber um covite via whatasapp da Sônia Leska (da foto a de camiseta azul) para participar da Volta da Ilha em Floripa em abril,  quase não acreditei pois é uma prova muito pesada e só terão meninas de peso. Será o meu maior desafio, mais estou bem feliz e dedicada aos treinos, cheguei a cortar refrigerante e qualquer tipo de bebida alcoólica da minha dieta só para ter um bom desempenho não só nesta prova mais sim em todas que vim. Só estou sentindo um pouco de insegurança ao voltar para as pistas, tipo, dia 08 de março terá em São Paulo a Wrun e já com uma tremedeira nas pernas. O ruim que quando ficamos um bom tempo parada e sem competir bate aquele "medinho", vamos lá seja o que Deus quiser.
O professor Leandro Nascimento (que me treina pela Assessocor), também irá participar desta prova e foi me passando o "macete" de como devo fazer, qual tipo de tênis usar no dia da prova, afinal de contas ele já fez o mu trecho que será 8,3k reta com um pouco de isometria e 8 e alguma coisa na praia de Moçambique (areia fofa).
Ah, este ano vou revezar com o meu marido na Mizuno Marathon lá em Sampa. Faremos 10,5 km na categoria mista e tomara que não tenha muita gente pois queremos pegar uma boa colocação estamos bem dedicados. :)
Bom postei algo para não deixar tão vazio este inicio de ano, vamos lá e até dia 09 de março com novidades referente a prova das mulheres em Sampa.

Bons treinos a todos.


Um comentário: