Segunda prova de 2015 foi assim...

Hora da chegada pegando a regata no chão

Em 2012 foi a minha última prova que fiz em São José depois compareci só a trabalho fotográfico e não mais participei. Este ano resolvi mudar e participar para ver como estou me saindo nos treinos e olha ai o resultado, até que não fui tão mal fechei com o quarto lugar geral dos 5 km. Bom vamos lá relatar um pouco sobre este meu retorno as pistas.

Treinei a semana toda, não para esta prova mais já que estava em meu calendário estava valendo e fui participar com um pouco de ansiedade como sempre, aquele velho calafrio na barriga antes de todas as provas. Confesso que não foi da forma que eu esperava, estava como sempre me cobrando muito. Semana passada quando participei da Wrun não sai na explosão e corri bem tranquila até por que não havia nenhuma possibilidades de pegas as "cabeças" por isso fui bem tranquila mantendo o pace durante toda prova e tive um bom resultado. Já esta de Sã josé sai um pouco na loucura e fiquei bastante ofegante tendo muito dificuldade com a respiração e me sentindo desidratada pois só tomei água no km 2,5 por ai. A Simone Proença foi super bem, não consegui acompanha-la no km 3 a segunda colocada me passou e em um bom ritmo, prossegui com as minhas dificuldades, não queria me cobrar mais o meu psicológico me cobrava. Faltando 500 metros uma colega que fotografava o evento me aviso que havia uma em minha cola, dai puxei mais rápido para que ela não me passasse, mais faltando 50 metros ela consegui me pegar e já estava no sprint e eu não tinha mais gás, mesmo que algumas colegas gritando o meu nome e me passando boas energias não tinha mais gás mais não deixei  a quinta colocada me pegar pois ouvia a respiração dela bem próximo a mim. Finalizei a prova mais ou menos e no desespero não sabia se desligava o relógio que corria o tempo acabei jogando no chão a minha regata (do patrocinador) no chão, mais na verdade estava na alegria por não perder mais uma colocação. 
Foi bom voltar a correr no quinta de casa e ouvir a galera gritar "Vamos Lily", fazia um bom tempo que não sentia esta energia, mais valeu pois voltei a treinar de fé mesmo há duas semanas por que antes estava fazendo treinos de readaptação, legal né? O professor Leandro cuida bem dos seus alunos.
Foco abaixar meu tempo independente de qualquer colocação, quero me focar bem este ano nas corridas, compensar que em 2014 não fiz nada. Agora treinar para a volta a Ilha com as meninas em Floripa.

Obrigada Deus por tudo, o apoio do meu maravilhoso esposo, eu patrocinador TicketAgora
e Assessocor Assessoria Esportiva que também me apoia com os treinos do professor Leandro Nascimento.

Amei a minha postura

Um comentário:

  1. Boa tarde! Gostaria de enviar um conteúdo para possível publicação em seu blog. É de um site relacionado a corrida. Posso mandar para algum email?

    Abraços!

    ResponderExcluir