Sub 2 na Golden de novo.

Final da prova uma "mordidinha na danadinha"


Sabe aquela sensação de que a missão foi comprida, foi o que senti depois de finalizar os 21km da Golden etapa São Paulo, nossa estava um "caco" depois de pegar um gripe que literalmente de deixou muito fraca e desmotivada pois nunca tive uma desse tipo que chegou a inflamar o meu ouvido direito que até hoje sinto dores, Cheguei em Sampa na quinta-feira e fiquei mal da gripe que só queria dormir e descansar pois o meu corpo estava totalmente fora de "orbita". Não fiz os meus treinos, até por que não tinha condições pois a minha bolsa parecia uma farmácia de tantos remédios e vitaminas, isso tudo para pelo menos ficar 50% boa para o domingo.

No dia da prova estava uns 60% melhor, mais segundo o meus professores o Edson e Leandro que também estavam participando do evento, pediram que eu fosse na boa, nada de exagero até por que não tinha como ir além. Mesmo correndo e lidando o nariz na camiseta fui na boa no pace 5 o mais baixo e 6 no final que tinha aquela subidinha básica antes de chegar na entrada do Jockey. Eu tinha forças para dá uma esticadinha nos 500 metros e cheguei sem dificuldades alguma, contentei e feliz pois achava que chegaria após as 2 horas de provas, mais quando cheguei no km 10 já tinha feito 52 minutos de corrida, só tinha que manter e não sair que nem uma louca para não quebrar totalmente.

Fiquei super feliz com o meu resultado de 1:56:44, realmente não esperava fazer o meu melhor tempo nos 21k mesmo meia doente e com uma semana bastante conturbada. Agradeci a Deus pela força  por que só eu sei o que passei, A gripe ainda não sarou, mesmo me entupindo de remédios ainda sinto a a dor no ouvido, mais nada que me faça desistir de alguma coisa, pois agora estou bem focada e quero que esta determinação continue. Agradeço a minha querida Ticket Agora pelo patrocínio  e sempre me dando apoio em tudo, professor Leandro Nascimento pelos treinos e planilha da Assessocor Assessoria Esportiva, a minha mãe que é uma grande torcedora minha e meu maridão que sempre está ali me dando forças mesmo "zuadinho" do tornozelo ele fez os seus 21k em 1:358.

Percurso 21k

Um comentário: