Correndo a noite em Joinville

Hora da chegada
Gente olha lá, já estava esquecendo de postar de como foi o evento dia Joinville Night Run no dia 08 de outubro, foi muito massa e mais feliz ainda por que DEU PÓDIO!

Deixa eu relatar um pouco, fomos para Joinville no sábado pela manhã  e de lá passamos para buscar o nosso kit que já estava separado, pois a organização do evento fez questão da nossa presença que até hotel foi pago para nós, que maravilha, né?

Saímos do hotel e fomos para o evento correndo já para aquecer, e como havíamos chegado cedo tive que aquecer por meia hora para e fiquei bem de boa, pois não queria competir que o nosso objetivo seria fazer um revezamento misto com o meu esposo o Caio, mais ele continuava machucado, mesmo assim ele correu individual e chegou bem antes de mim, Em fim, não fui 100% por que haviam algumas mulheres na minha frente mais eram as de revezamento. Estava bem tranquila e o que fechasse seria lucro!

Cheguei em quarto lugar geral (não é novidade esta colocação), estava muito mais muito cansada por que correr em Joinville sempre me deixa molhada de suor, lá é abafado e mal dá para respirar na hora da corrida, mais não tive muita dificuldade por que era reta.

Bom, estou treinando certinho agora, fazendo meus longos de 18, 14 e 12 km nos treinos e pretendo abaixar mais e mais e vamos ver o que vai dá. Domingo tem o revezamento com a Sônia Leska que me convidou para fazer os 8 km na Let´s Run aqui em Curitiba...Uhuu vamos lá! Let´s Run MESMO!
Imagem nos últimos kms

Um comentário: