Sol, calor e alegria!

Momento da chegada
Olá corredores, estou de volta contando as novidades que rolou este fim de semana. Participei da primeira corrida da Let´s Run em Curitiba, fiz revezamento feminino com a Sônia Leska (muito querida) e fechamos 16 km, eu 8 e ela também, Vou te contar uma coisa, que prova mais pesada e para nossa tristeza a largada atrasou alguns minutos e o calor e sol ia apertando e isso se tornou um bom desafio.

Na sexta-feira rodei 6km em 32 minutos, sei que teria que ser um treino mais leve, mais acabei "pisando o pé", treinei com a Patricia e seu namorado o Fábio Dombroscki (Olha i Fábio falei de você, viu), acho que fui muito forte no treino e no dia da prova senti as pernas um pouco pesada me dando muitas dificuldades na primeira volta (4km). Havia uma subida faltando 1km para finalizar o percurso, mais não caminhei fui e fui me arrastando MAIS FUI! Nossa, olha que eu fiz mês passado uma prova neste mesmo lugar e fechei um bom tempo nos 8km e peguei quarta geral,  mais o tempo, o calor o peso nas pernas eram tanto que resolvi pegar bem leve na segunda volta, e fui bem de boa, pois algo me dizia que estávamos indo super bem,

Fechamos os 16 km em 1hs17, e pegamos o primeiro lugar geral dupla feminina, nossa que alegria né levar para casa um troféu de primeiro lugar, na verdade não esta em meus planos mais achei que merecíamos pois treinamos e acreditamos na nossa conquista. 

Bom, agora esperar pela próxima prova que será em São Paulo, na corrida da Vénus (que tudo), mais um presente da Iguana Sports, fico bem contente por correr em Sampa, adoro o clima da galera, as pessoas e claro as amizades que fiz por lá, agora vamos treinar por mais que esta semana estou treinando menos pelo fato de esta fazendo um curso a noite, maios semana que vem meter "bala". Vamos que vamos, né!

Valeu Sônia pelo convite e parceria ficamos bonitas na fita! Obrigada Ticket Agora pelo patrocínio, Assessocor e Assessecor assessoria esportiva pelo apoio e confiança. Valeu papai do céu!

Momento pódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário