Vênus para elas.

Faltando 1km para a chegada
Eita "lê lê", como eu ando atrasada nas postagens, mais tenho as minhas desculpas. Acordo as 5:30 vou para a academia, volto para casa tomo um banho vou trabalhar e depois fazer os meus treinos de corrida e qual é o tempo que tenho para postar? Uma semana depois, mais prometo que vou me agendar certinho, até por que as emoções acabam sendo esquecidas,

Olha lá que lindeza que sai nesta imagem, amei e corri logo para comprar no site da FOTOP. Uma fisionomia de concentrada, mais na verdade estava cansada por conta do calor que estava fazendo neste dia e durante todos os dias da minha estadia em São Paulo, Sai muito bem, há todo momento as primeiras colocadas na minha vista, nossa esta  hiper MEGA feliz, pois estava até o km 3 em novo lugar. Isso mesmo, apenas até o km 3 por que depois... Ah depois!!! Cau tudo, sai forte com pace na casa dos 3 e como o sol estava uma "benção" de forte tive dificuldades para respirar e como não dava para tomar muita água por conta do estomago deixei rolar e passa uma ali, passa outra por lá e deixei passar até por que a mulherada estava muito forte e bem treinadas. Relaxei e curti  chegando em 24º lugar geral. Mais gente, era aquele mar de mulher correndo, por baixo umas 5 mil só no km 5 eu cheguei a esta colocação ÓTIMO e feliz!

Muito bom este evento, sou super fã de todos que são organizados pela Iguana Sportes, SEMPRE fui. Bom, esta semana postarei o que rolou no evento Corrida paz no trânsito aqui em São José dos Pinhais, agora o lance é treinar subido por que estou fraca demais.

Obrigada Assessocor, Ticket Agora, Assessória Assessocor, professor Leandro Nascimento que sempre faz um ótimo trabalho e nas mãos dele sai muitos vencedores. Uhuuu bons treinos e ótima semana :)

Final da prova deu nisso.



Um comentário: