Mais um para a coleção.

Momento chegada
Olá galera da pista, demorei mais uma vez para postar o meu relato, Vamos lá comentar mais sobre o evento: Circuito das Cidades Etapa Fazenda Rio Grande,  Recebi o convite três dias antes do evento ser realizado, e como estava sem nada programado um surf, viagem ou alguma coisa eu resolvi topar o convite e fui prestigiar e correr, claro.

Como é de lei não sabia nada referente ao percurso, deixei rolar e ficar na expectativa, pois há um tempo bem atrás eu havia feito uma prova nesta cidade, mais confesso que não me lembrava como que seria e para minha surpresa foi bem legal e difícil no final. Comecei bem de vagar, tranquilo e fui desenvolvendo aos poucos, cheguei até dá uma passada na frente da Sônia Leska e ficando na colocação de segundo lugar, mais durou pouco pois minutos depois ela me passou e me deixando na terceira colocação, Fiquei contente pois fiz em um ótimo tempo algo que a muito tempo eu não tinha feito mais feliz por ganhar três vezes consecutivos pódios para representar o meu patrocinador Ticket Agora Assessocor e Ticket Agora.

Vamos lá rumo aos treinos,  pelo menos estou fazendo tudo certinho,,,

Recebendo o troféu do secretário de esporte da Fazenda Rio Grande Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário