Rock e Corrida esta mistura deu certo.

Comemorando o primeiro lugar no meu próprio pódio
Salve salve galera da pista, montanha e tudo que é relacionada a corrida, estamos ai com mais uma novidade para contar, no caso "eu" que vou contar. Neste final de semana rolou a primeira corrida da Revista Rolling Stone aqui em Curitiba, primeira edição aqui nesta capital, pois ela tá exste há 3 anos. Eu havia feito a minha inscrição e acabei desistindo, estava queria ficar em casa de boa descansando. e fazer as minhas rodagens no fim de semana. Eu já tinha cancelado a minha inscrição para a corrida da Star Wars que aconteceria no mesmo dia em Sampa, acabei indo para a Rolling mesmo depois que o organizador cedeu a cortesia para mim e meu esposo, nem pedimos ele fez questão da nossa presença.

A corrida foi muito pesada, já começou de cara com subidas e fio uma atrás da outra, cada quilometro havia uma subida e mais descidas. Teve uma hora que olhei para cima e pensei, cara a segunda colocada que estava na minha cola vai passar pois eram 820m de subidas que parecia que não acabava mais, e eu resolvi caminhar em alguns momentos, não era apenas eu mais 90% dos corredores, ela realmente não era fácil e a prova estava mais para montanha que rua.

Fui liderando a primeira colocação do feminino mesmo sabendo que não havia premiação e terceira geral das mulheres, a acredito que se estivesse feito os 10 km chegaria em quarta colocada, pois naquela subida na segunda volta a terceira iria me passar. Fechei em 25:44, a corrida toda com um pace super bom mesmo tendo subidas, eram 4:30, 5, 4... Oscilava muito só na subida que fiz 6:50 mesmo correndo em pequenos pedações. Foi um grande desafio para fechar o meu calendário de provas para 2015. Fechei sendo campeão de uma prova que não havia premiação para os 5km, mais curti valeu a diversão e cervejas no final da corrida acompanhada com muito Rock e a banda Blitz.

Agora é treinar para a Volta a Ilha que vem por ai, sei que não será fácil e por isso estou sendo fiel a minha planilha todos os dias, ano que vem quero baixar mais o meu tempo e correr mais em Sampa e Santa Catarina, se surgir pódios, ficarei feliz!


Eu e meu gato patrocinador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário