Depois da Ilha...

Foto: Nilton Junior
... eu treinei sentindo as minhas coxas pesadas. Não parei os treinos apenas diminui um pouco conforme a minha planilha. O ideal seria um final de semana de descanso, mas estava eu ali novamente na pista mesmo esgotada EU ESTAVA!

Decido participar do evento na sexta-feira, fui lá e paguei a minha inscrição e seja o que Deus quiser, pensando em dá uma "rodadinha" acabei chegando na segunda  colocação com um bom tempos mesmo após Volta à Ilha. Na hora da largada estava ansiosa e preocupada, havia tomado um "troço" uns 20 minutos antes e meu estomago não estava muito lega. Senti muitas náuseas e fiquei preocupada que isso pudesse prejudicar a minha corrida. Até que prejudicou um pouco, mas nada que me impedisse de continuar, apenas dei uma freada no segundo km, pois se eu continuasse no ritmo que estava (forte 4) poderia ser pior. 

A primeira colocada estava pau a pau comigo, depois ela abriu e continuei mantendo o meu ritmo, que na verdade subiu um pouco pelo desconforto que estava sentindo. Mas tudo bem, estava feliz correndo e correndo sem limite e nem preocupada com o resultado. As coxas começaram a pesar, pensei comigo mesma "opa a volta a ilha ainda esta em mim", que coisa, hem?!

Finalizei a prova com um bom tempo, na casa dos 22, poderia ser melhor, mas NÃO FOI! O importante que tudo deu certo, levei mais um troféu para casa inaugurando a nova camiseta da Ticket Agora, linda!

Quero deixar aqui meus agradecimentos para:

- Assessocor Assessoria Esportiva - Leandro Nascimento meu treinador
- Ticket Agora - Meu patrocinador
- Felipe meu professor de musculação


Foto: Tiago Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário