Esqueci de esquecer!

Eu e Caio na hora da largada

Sim, esqueci de postar referente a este evento que participei no dia 01 de maio em São Paulo, Na verdade não foi esquecimento, foi falta de tempo mesmo. Vamos lá, comentar como foi este dia que me deixou bem chateada. Sim, chateada por que treinei bem durante a semana e fiz tudo conforme manda o "figurino". Acontece que na noite anterior no Hostel no qual sempre fico hospedada houve uma festa que só foi acabar por volta da meia noite e mia, depois que eu fiz fazer uma reclamação. Acabei perdendo o sono e acordando as 5 da manhã com cara de sono, O grande detalhe que fui dormir as 9h da noite cansada por ter feito um passeio com o meu esposo na Sumaré.

Fomo até o Pacaembú correndo, não era longe, fizemos 1km e meio, como estava meio frio já fomos esquentando o corpo. Não havia quase ninguém ficamos por ali vendo a galera chegar e batendo um papo. Esta foto ai foi bem engraçada, não combinamos de sair em destaque na frente, a apesar que eu sai com o pace de 3:53 (estourando), nossa foi o meu fim já pensei comigo mesma GAME OVER. Era uma descida e por isso fui no gás junto com o caras da elite, já sabendo que as meninas poderosas estavam próximas de mim. Não dei muito a minima, até por que havia a Bruna ali, uma que pegamos firme na Wrun, ela é forte e estava esperando ela passa. Me passaram 8 mulheres, isso por que havia uma subida e justamente nesta subida eu já não tinha resistência pelo fato de ter dando explosão na saída.

Sabe aquela vontade de parar de correr e ir embora? Eu tive, só que não estava tão longe e não poderia me desapontar, sabia que havia feio algo errado e tinha que me conformar, até porque para chegar ao nível das quelas mulheres  eu estava um "pouquinho" longe. Foi dai que parei para pensar que eu preciso treinar mais subidas. Agora eu criei vergonha na cara e voltei a treinar subida na rua de casa, fazer 10 km subindo e descendo em 57 minutos...Se vira neguinha!

O meu esposo foi muito bom, fechando em 21 minutos e chegando entre os 10 homens, fiquei super orgulhosa dele pois acabou de voltar de uma lesão que teve no judô. Ele ficou super feliz e mais focado nos treinos. Até alimentação me pede um suporte. Cassal junto, corre junto amo esta parceria.

Agora vamos lá, tem o desafio da Ilha do Mel dia 23 vou fazer meus 5km com foco em me sair bem, desta vez não quero que nem uma festa atrapalhe o meu sono,.

Agradecimentos:
Leandro Nascimento - Assessocor Assessoria Esportiva
Felipe - Academia Body Line
Ticket Agora - Assessocor.com.br
Mel PIinesso - Nutricionista


na avenida Pacaembu voltando cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário