A pressão não aguentou.

Imagem de cansada

Cheguei a conclusão de que corrida Trail não é a minha praia. Foi um "fiasco" a minha prova Amazing Runs etapa Ilha do Mel. Estava bem preparada, ansiosa com medo de correr na chuvas, pois um dia antes caiu um temporal em Curitiba, e acreditava que na Ilha do Mel poderia esta da mesma forma. No sábado (houve 21k) estava um dia LINDO, com direito a sol e tudo mais, me deixou aliviada e ao mesmo tempo tensa. Fomos no "bale e volta", o meu esposo estava em curso o dia todo no sábado. Acordamos cedo e fomos, pegando um temporal na estrada,

Atravessamos para a Ilha e  não estava chovendo, para a nossa felicidade até a largada o tempo não apresentava chover. O percurso inicial era na areia da praia. Eu era a segunda colocada atrás do meu marido que liderava a primeiro lugar geral, Até uma participante me passar, não estávamos muito distantes até entramos na trilha e senti que deu uma grande quada na minha pressão, Cara nunca houve deixei isso comigo, deixei passa e tentei seguir da mesma forma, penando em abandona a prova mesmo estando em sexto lugar. Quando eu pensei abandona para da um tempo e tentar procurar voltar a ficar boa. Vi adiante a quinta colocada já quebrando, não pensei duas vezes, fui adiante mesmo passando mal para garantir o meu lugar no pódio. Cheguei quebrada, morta, passando mal MESMO até a enfermeira vim me auxiliar. Fiquei super frustrada, chateada mas entendi que não tive culpa de ter passado mal.

Finalizei em quinto lugar com o tempo de 00:28:27, foi garra e muita luta quase inconsciente cheguei! Uhuuuu

Valeu Ticket Agora minha patrocinadora, Assessocor inscrições online e assessoria esportiva. 
Leandro meu treinador e Felipe meu personal da academia.

Agora é treinar para a Meia Maratona de Floripa!

Hora da premiação antes do temporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário