Depois da rodagem voei.

Sprint final.


Olá runners, voltei depois de pular duas publicações, na verdade estou com falta de tempo para as postagens do meu Blog, mas não deixarei de dá notícias mesmo atrasada. Participei da Corrida do Artilheiro no domingo dia 05 depois de rodar no dia seguinte 20 km  na companhia do meu amigo Wagner. Na verdade a minha intenção seria apenas rodas 5km para fechar o final de semana 25km. 

Durante a semana conversei com o meu treinador Leandro Nascimento se eu poderia fazer este tipo de treino, ele me liberou e me falou que poderia fazer um bom tempo no domingo por esta "solta" do longão. No sábado fizemos 20km em 02:02:05 (boa rodagem). No dia seguinte acordei sem dores nenhuma e mesmo com a garoa fina e frio eu acordei as 5h30 e fui para a corrida com a cara e a coragem. Como eu havia ganho a inscrição (Elite Eventos me apoiou), pesi para rodar 10km já que poderia ter chances de ganhar na categoria e sem chances de pegar algo nos 5k por esta super forte.

Resolvi puxar a minha colega de assessoria Carla Rodrigues, fomos mantendo o pace e segurando durante toda a corrida. Ela estava meio "insegura" pelo fato de acabar de passar por uma lesão na tibial direita, Fui ao lado dela puxando até o km 7, foi quando não consegui segurar e falei para ela que iria buscar algumas mulheres que haviam nos passado lá trás. Puxei super forte e no final peguei 8 mulheres (uau), Nunca aconteceu isto comigo, este gás e no final puxei um SPRINT de 200 metros, passando homens. Realmente estava muito solta e fazer o longão no dia antes deu certo.

Bom, minha preparação para a Meia de Floripa deu certo! Que venham mais e mais experiencia desta.

Valeu Leandro Nascimento meu querido treinador e ao Felipe meu "fessor" da academia.
Ticket Agora e Assessocor inscrições online pela força de sempre e a confiança.
Assessocor Assessoria Esportiva pelos treinos shows de bola!

Que venha a próxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário