Uau a meia maratona mais baixa.

Chegada com a Carla
Voltei, foi jogo rápido, vamos lá relatar um pouco sobre a Meia Martona de Floripa. Para mim, ficará na história e mostra que e eu fizer tudo "certinho" eu chego a onde eu quero. A prova da semana passada (Corrida do Artilheiro), fiz para treino e brincando e consegui um bom resultado. Isto mostra que o meu psicológico quando é para competir sempre me abala e não consigo atingir o resultado no qual crio expectativa. O lance é não levar tudo a sério.

Semana passada rodei de treino 60k durante toda a semana, isto com treinos de rodagens e tiros. Já esta semana na meia, não fui tão firme, mantive os treinos de fortalecimentos na academia e rodava menos. Meu foco seria rodar os 21k no domingo para 2h. Já havia combinado com o Wagner (minha cia de corrida), que iriamos juntos sem pressa na brincadeira. Sai no primeiro pelotão "quênia", o Wagner feio junto e largamos brincando, cantando e conversando um pouco até a Carla Rodrigues nos alcançar. Continuamos até alguns kms juntos, registrando imagens com a GoPro, foi muito legal, até eu senti que poderia ir mais além e fui atrás da Carla segurando no nosso ritmo que não saia da casa dos 4 e 5 (uau). Fomos juntas o todo todo buscando e conversando tranquilas. No km 15 fomos formos e decidimos ir baixar  o tempo de casa uma, eu já tinha mudado minha de ideia queria agora baixar o meu tempo nos 21k... Fomos lindas e belas passando homens e mulheres mantendo um bom pace e eu nem estava acreditando que estava mentando o meu sub 2.

Fechamos em 01:50 no meu Garmin, isto no tempo bruto no resultado final 01:49:19. Nossa nem acreditei, era só para rodar! Só não entendi que o tempo da Carla veio diferente do meu, ela largou bem atrás de mi, chegamos juntas e ela teve o tempo liquido 01:48 (???), sei lá, o importante que AMEI em manter o sub 2. Agora me inspirei para fazer mais rodagens nos finais de semana. Dia 02 tem a Joinville Nigth Run, vamos revezar 5km, temos chances e vamos buscar. Agora na meia, meu fico é a Golden, bora baixar mais 2 minutos.

Uhuuuu, FOCA NA MEIA!!!

Valeu Ticket Agora e Assessocor e Assessocor Assessoria Esportiva. Meus treinadores Leandro e Felipe...Show, show!


Nenhum comentário:

Postar um comentário