Correr em Sampa é TDB!

Apenas eu no final

Olá galera do mundo runners, estou aqui novamente para relatar a corrida no qual eu participei neste domingo dia 9 em São Paulo. Eu já estava em Sampa à trabalho e durante a semana eu deu uma treinadinha. Quinta-feira seria treino de tiro (1x3000 - 1x2000 - 1x 1000), Dai, como não havia pista ou alo parecido, fui treinar na escadaria da Sumaré. Fiz umas três séries e mandei bala (SQN). Já na sexta-feira fui à academia e o que eu fiz?! Agachamento...Não era GURIA! Sinceramente não sei o que rolou na minha mente e fui treinar perna dois dias antes da prova. Sábado rodei 20k da Avenida Sumaré até o Parque Ibirapuera. Claro de lá dei algumas voltas a mais para finalizar o treino.

Domingo acordei as 5h e fui na prova com sede do rodar os 5k. O meu esposo me acompanhou e finalizou os 15k em 01h05 (ficou tão feliz, e claro que eu também).

A prova foi muito boa, o percurso era "bate e volta". Na largada só tinha as feras de SP, e confesso que fiquei bastante nervosa e sabia que ali não rolaria nada, nem baixar o meu tempo. Até porque não poderia me cobrar muito, pois fiz um treino bem pesados nos últimos dias e ainda rodei super bem para 23 certinho. Acredito que outra pessoa não conseguiria fazer o tempo que eu fiz, com as coxas pesadas como eu estava.

Na largada senti uma sensação estranha, fiquei bem preocupada, pois nunca me senti daquele jeito e estava pensando no que estava me caucionando aquilo. No km 2 passou, sai segurei e fui de boa, mesmo sendo passada pelas feras. Como era bate e volta, eu contei todas as mulheres que estavam na minha frente, e claro que eu tive o controle absoluto da situação. No km 4 fui ultrapassada , ficando em oitava geral feminino, dai tudo bem já não tinha a minima chance, o lance era ficar feliz em chegar entre as 10 primeiras colocadas.Não sei quantas mulheres tinha, mais eram bastante, vi quando estava voltando.

No resultado, não seio que houve, eu estava em 10ª geral (Mas coma??!!), claro que não considerei o tempo pela organização, pois eu CONTEI as mulheres que estavam na minha frente e não estava engada, algum "bonitinho" correu com  chip de mulher. Tudo bem, o que importa que eu estava ali, feliz e sabendo que a minha missão foi comprima e exata 23 minutos...Uau!!!

Esta semana estou de "molho", fiz uma cirurgia no dente e por isto 3 dias OFF (estou pirando), já me sinto gorda e fora de forma. Mas, será para meu bem :)

Agradecimentos:
Leandro Nascimento - Assessocor Assessoria Esportiva
Felipe - Academia Body Line
Ticket Agora - Assessocor.com.br
Mel PIinesso - Nutricionista


concentração total

2 comentários:

  1. Mas esta guria é rápida, PARABÉNS. Eu fiz 5 km em 25'32'' e me achei o máximo, à época.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana, você estava lá??? Não creio que perdi a oportunidade de conhecê-la pessoalmente!! Parabéns pela prova, fez um ótimo tempo!!!

    ResponderExcluir