Altimetria PUNK

Foto: Chris Volpe

Até que fim cheguei para fazer um relato de como foi a primeira Golden Run Asics. Cara não tive tempo a semana passada e agora vou mandar vê na minha experiencia. Meu objetivo era  baixar o meu tempo na meia, para isto vinha fazendo os meus treinos correntinhos, longos nos finais de semana até nutricionista, bem mas não foi como eu gostaria que fossem, aliás meu tempo foi lá em cima. Como eu havia feito uma cirurgia dentaria duas semanas antes dai "miou" literalmente meus planos, tive que ficar de molho sem almenos caminhar. Dai corri da do Santo Dumont para treino e peguei uma gripe dai mais uns dias de molho.

Acabei me convencendo de que não rolaria baixar a meia menos de 1h49, me conformei e rodei na companha da Carla Rodrigues e Joyce Ribeiro. Vamos na boa, sem estresse e sem querer bater tempo. Curtindo por cada lugar que passávamos em São Paulo, sorrindo para as fotos e apreciando tudo ao nosso redor. A subida da Brigadeiro não foi tão impactante como imaginei, fui no pace baixo, claro era um pouco pesada mas fomos. Na hora de colocar o sal na boca a minha capsula estourou e acabei ficando sem, apenas chupando "jujubas" no lugar do gel que na verdade não me dou muito bem. Levei a minha água e nos pontos só pegava o isotônico mesmo.

Já no final no km 19 pegamos um túnel que parecia não ter fim, até chegar no meio dele e seu senti a minha pressão cair de uma forma que me fez dar uns cinco passos de caminhada, cara eu não acreditei que no final o meu corpo pedia para caminha, mas as meninas me acudiram e me deram um sal que a Joyce havia guardado, foi o que me salvou e aos poucos fui recuperando com ajuda das meninas, mas não queria chegar antes das 2h, e acabamos finalizando a prova em 1h59m04s (na laaaaaaaaaaata). Ainda parei para dá entrevista para Webrun e tirar umas fotos, uau fiquei por três dias com dores musculares como nunca tive, gente acredito que estava travada por conta da ausência de treinos e a gripe, fora isto o evento foi maravilhoso e agora aguardar para meia de Brasilia que sera a minha "vingança" da minha primeira meia que eu fiz em 2h11.

Agora vamos aos treinos.

Joyce Ribeiro, Carla e eu parceria até o fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário